segunda-feira, 18 de julho de 2011

2 Weeks In Heaven


Queridos, há quanto tempo!

Tô sem tempo agora porque acabei de acordar e tenho que ir na rua fazer um mundo de coisas. Vim aqui de passagem só para colocar um poema que eu fiz. No curso de inglês passaram uma tarefa para apresentar uma arte que a gente goste, então resolvi apresentar uma das minhas artes. O que vocês acham? Será que vai agradar? Bem, quando eu voltar de lá e vier terminar o post eu conto para vocês! =D
Então, aí está meu trabalho de casa:
Até mais tarde!

Pois é, aquilo lá em cima já passou. Até que a reação das pessoas foi boa, parece que agradei. Uma das meninas até me abraçou e disse que eu era "muito triste". Agradeci rsrs. Foi difícil mostrar para alguém "de fora", pensei até em desistir e mostrar outra coisa, porém ignorei a vozinha na minha cabeça e fui fundo! Sabia que se voltasse atrás iria me arrepender depois, então paguei para ver. Deu no que deu.

Enfim, mudando de assunto. Vamos aos comentários do mês de Cláudia Maria. Como vocês podem perceber pela tirinha ali em cima, estou de FÉRIAS! graças ao bom Deus. Estava mais do que na hora de eu ter um 'break' na rotina de acordar 6 am e só voltar para casa 5 pm, fora o curso de inglês que acabava 9 pm, estudando feito uma maluca para acabar com esse sufoco de vestibular e me libertar das correntes do ensino médio! Ô, glória! Quando isso acontecer vai parecer até mentira hoho Mas agora, por duas semanas, nada de livros, obrigada. Vou aproveitar esse tempo para dormir, escrever tudo o que eu não posso durante as aulas, dormir, viajar, dormir mais. Tudo o que me deixa feliz! E aí, depois disso, vamos para o segundo semestre estudar o dobro do primeiro... contudo não vou pensar sobre isso agora.

As coisas ruins do mundo? Aconteceu alguma? Sinceramente, para mim tudo são flores no momento. Só em não ter que estudar por esses dias me sinto radiante! A vida tem seus momentos de felicidade, não é verdade? Se bem que esse pode ser um pensamento egoísta de um ponto de vista. Mas quem não é egoísta, ou nunca foi nem por um segundo, que atire a primeira pedra. Temos egoístas por todo o mundo, faz parte do ciclo da vida, infelizmente. Faz parte da natureza humana e, como todos sabem, precisamos ser gratos até pelas coisas azedas da vida, porque se não fossem por elas, não gozaríamos do doce com tanto prazer.

Blá, blá. Já que não tenho nada de útil para falar, vou comentar sobre o poema aqui em baixo, o mesmo que apresentei na aula do curso. Esse não é o poema do qual eu falei no último post. Não lembra de eu ter falado sobre isso mês passado? Então desça a barra de rolagem e relembre. Este poema eu achei aqui no computador quando estava decidindo qual apresentar. Eu ia levar o mesmo que eu comentei no post passado, mas minha mãe elegeu este. Nem me lembrava mais dele, nem sei porque não o postei antes; acho que estava esperando uma oportunidade de fazê-lo, porém como são tantos (falou A escritora xD) e tão pouco tempo, devo ter esquecido dele. Ou então o André deve ter falado mal dele e eu desisti de mostrar hehe. Bem, pelo sim, pelo não, heis o meu texto da vez. Post que vem é musiquinha e, no próximo - talvez - eu coloque um texto de verdade, não poema. Tem um tempinho que não coloco texto. Já falei de mais! Espero que gostem do que está por vir xD


Promessa

Se lembra quando você disse para eu não chorar?
Que eu deveria agüentar firme e enfrentar as tempestades?
Você disse que estaria ao meu lado, segurando a minha mão
Sempre me dando suporte e curando minha dor

Você disse que pegaria metade do meu tormento
E que o transformaria em um céu com arco-íris
A outra metade iria agüentar comigo
Até que eu pudesse suportá-la sozinho

Minhas lágrimas escorreram de seus olhos
Pois minha tristeza era o único motivo por você estar triste
Meu sorriso era refletido em seu rosto
Pois eu era a melhor parte do seu dia

Querido, eu cumpri a minha promessa
Não choro mais, enfrento as tempestades, sou o mais forte que consigo
E você, quando vai cumprir a sua?
A de que estaria sempre comigo.

É isso! Não esqueçam de deixar um comentário! Obrigada pela preferência!
Beijos e até agosto! =*


OBS.: Esqueci o que ia escrever aqui ¬¬ Era importante, serio. Daqui a pouco eu lembro. Tchau!

OBS2.: Há, lembrei! kkk. Ia falar do meu Tumblr. Não esquece de dar uma moralzinha lá também não? Plz!! Te deixo até o link para poupar esforço: http://canisaysomethinghere.tumblr.com/ é só clicar em cima. Vai, deixa de ser preguiço. Você não vai se arrepender. Mas vai depois de comentar o Blog. Também não custa nada, né? Abre o Tumblr em uma outra janela e comenta aqui. É só descer um pouquinho, tá bem em baixo da tag. Comenta, vai? Visita, vai? Tá pensando em não ir só porque tô enchendo o saco, né? Você é cruel... mas ok, vou jogar seu jogo; vou parar de pedir. Er... então tchau. =) ( você deve ter se perguntado "ISSO ERA IMPORTANTE?" acertei, né? Se acertei, comenta! Se não, comenta também dizendo que eu não sou boa em adivinhações.)


4 comentários:

  1. Não me acordem por favor, porque estou sonhando que estou de férias \0/.
    Dormiremos, saíremos, brincaremos, dormiremos, conversaremos, dormiremos, beberemos, msn remos, nos divertiremos, dormiremos e NÃO ESTUDAREMOS XD.

    Ótimo recesso para vc q ta lendo ( pros q n tão tbm ) e que a pilhas se recarreguem ao máximo para o que está por vir.
    --//--
    Esse poema eu ja conhecia e ó... mto bão, mto bão. daqui a alguns anos um livro de Sra. Cláudia Maria numa Saraiva pertinho de você =D.

    Isso ae, Peace For All, happy school out.
    Abraçoo.NJ

    ResponderExcluir
  2. Oiee Cláudiaa!
    Poo nem falaa, nem acreditoo que estou realmentee de férias, parecee que é brincadeirinhaa!hahaha
    Agoraa é descançar mesmoo, pq no proximo semestre, vaii ser tensoo...rsrs
    Poo vc ainda ta tendo aula no curso?caracaa...

    Nooossa que poema lindooo!*_*
    É, a gente sempre cumpre as promessas, agora eles...enfim...hausuhsuhs
    s2
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. As férias caíram como uma luva para todos eu acho... Dormir bem, acordar tarde, dormir de novo, ô vida...
    Acho que não tinha comentado muito bem realmente rsrs é triste e meloso demais :(
    Mas ruim, claro que não, vai encher livrarias. ^^
    Fiquei mutio feliz por você quando disse que tinha mostrado no curso, é um grande passo, não tema, você já é uma boa escritora e tem o talento pra se tornar muito maior.

    Bjs e boas férias ^^

    ResponderExcluir