sábado, 21 de maio de 2011

Can I say something here?!




Uma das coisas que me enoja mesmo... é o preconceito. Deus odeia os homossexuais ou os homofobicos? Eis a pergunta que todos deveriam fazer. Meus votos de felicidade aos PASTORES que foram o 1º casal a se casar depois da lei ter sido aprovada! É o primeiro passo para um mundo sem preconceito (ou um simples vislumbre de tal). E você que tá aí dizendo que isso é um nojo, que eles não deveriam se chamar pastores porque Deus "abomina" isso, eu digo: Nojento é quem julga alguém por sua opção sexual, cor, religião, etc. Creio eu que, se Ele realmente existe, é você quem ele abomina.
Obs.: Se não concorda com meu comentário, abaixa a cabeça e vai dormir, porque isso aqui é só pra quem tem o pensamento além e a mente aberta o suficiente, ou seja, pros não ignorantes.

Um comentário:

  1. Acho que muita gente pode quebrar a cara lendo essa defesa aí.
    Adorei isso, mais pessoas deveriam pensar assim, cada um cuida da sua vida e pronto, nada de discriminar alguém por motivos de aparência física ou opção sexual, as pessoas são diferentes e quem entende e convive bem com isso está em um outro nível de maturidade no processo de evolução social.

    ResponderExcluir